13 de out. de 2011

Chá de Fraldas da Alice (Rosa e Marrom)

A Amanda (mãe da Alice) me pediu para ajudá-la a fazer o chá de fraldas e eu como sempre aceitei. Ela me enviou um e-mail perguntando se o convite estava bom e, sabem o que era o "convite"? Era uma folha que ela fez no Excel convidando as pessoas para o chá e uma imagem da Alice (aquela do país das maravilhas). Eu perguntei para ela se eu podia fazer algumas modificações e ela me autorizou. E olha como ficou o convite.





Ela disse que queria em tons de rosa e eu perguntei se podia ser rosa e marrom (eu já tinha alguns materiais nestes tons) e ela topou.
A minha prima que faria (e fez) o bolo me disse que queria alguma coisa para colocar em cima, um topo bonito. E me mostrou um bolo que ela tinha visto que tinha um bebezinho. Eu nunca tinha feito modelagem resolvi me arriscar, eu tinha pasta americana e tentei. Fiquei tão feliz com o resultado, que na hora fotografei e mandei por e-mail para a minha prima (Regiane). Acho que ela também gostou, pois ela usou como topo.




Como minha cabeça não para, comecei a pensar o que mais eu poderia fazer. Pensei em um painel com o nome da Alice. Aí veio a idéia de fazer o varal, comecei a recortar os papeis para tentar fazer roupinhas de bebê, só que eu sou muito perdida neste universo infantil não lembrava como eram roupinhas de bebê. Fui em uma loja e fiquei olhando uns body e tive algumas idéias.


Também falei para Amanda que estavam usando muito o bolo de fraldas como decoração de chá. Ela na hora topou, só que, imaginou "como vamos fazer para comer este bolo?" Depois ela me disse: "mais a Regiane já vai fazer um bolo, não é muito?" Eu tive que explicar que era só para decoração.




Como ela colocara a imagem da Alice no convite (a do país das maravilhas), Eu perguntei se poderia desenvolver o chá a partir deste tema, e ela topou. Aí eu perguntei, posso viajar? E ela disse, fica a vontade.
Confiram o resultado. E, para quem não entender, o próximo post eu coloco a história.




O bolo que a Regiane fez.






As bonequinhas estão representando a Alice quando muda de tamanho, fiz as duas com bolo na parte das saias e chantilly na decoração.


Esta foi minha homenagem aos pais da Alice. Montei um caderno com o resumo da história e uma parte do texto como se a Alice estivesse escrevendo para as convidadas e, coloquei algumas fotos em pequenas molduras.

Este foi o texto:
Este é um conto de fadas. Minha história também será muito especial, será escrita com muito amor, carinho e benção de Deus. E vocês, já estão ajudando a escreve-la.
Obrigadada por virem prestigiar o meu chá e já fazerem parte de da minha vida.
Beijos,
nos vemos em breve
Alice                                                                18/09/2011





Este foi o chá de fraldas da Alice, eu espero que eles sejam muito felizes com esta vida que se inicia. Que Deus os abençoe









Encomendas

Abaixo alguns trabalhos que fiz.


Um cachepô para lembrancinha de aniversário



O bolo para o mesmo aniversário.



Este é um bolo cenográfico, é feito de isopor e pasta americana. O bolo cenográfico está em uso ultimamente, pois muita gente não gosta da pasta americana mais acha que esteticamente ela fica melhor então, usa-se o bolo cenográfico na mesa e serve um bolo de verdade. Em outros casos, o bolo cenográfico e o verdadeiro são montados juntos.







Niver surpresa da Regi

Um dia cheguei em casa e estava o Alexandre esposo da Regiane (minha prima-irmã) e ele disse, amanhã é aniversário da Regi e ao invés de você ir lá em casa eu pensei que poderíamos fazer um bolo e um churrasco surpresa aqui na sua casa . O que você acha? Concordei. E ele disse, então prepara as coisas. Preparei...
Vejam as fotos.







11 de out. de 2011

Ganhadora da Promoção "Traga um Amigo"


Esta é a ganhadora da Promoção "Traga um Amigo".
Mais uma vez agradeço a todos que participaram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...