15 de mai. de 2011

Alguns trabalhos que faço

Fui em uma loja de miçangas ontem e comprei várias, porém, sem muitas pretensões. Mas como sou muito inquieta fiquei pensando o que eu poderia fazer com elas. Segue para vocês o resultado da minha inquietude...rs.




Fiz estes anéis para guardanapos, que na minha opinião dão um charme especial à mesa.




Estes são marcadores de copos e taças. Porque é muito chato em uma festa você ficar tentando adivinhar qual copo é o seu. Fiz uma versão com ventosas para copos e com percevejos para taça. Os adornos são imãs de geladeira.
São divertidos.



3 comentários:

  1. oi flor lindo blog ja vim seguir, sou lá da blogueiras unidas, segui meu cantinho tbem, tô ti esperando
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. já tô escolhendo aqui o que vai pro meu niver. hahaha. adogo.!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu trabalho priminha.....adorei o porta-guardanapo vermelho!!!kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...